sábado, 23 de abril de 2011

Micareta de Feira de Santana 2011 - Mania de Toalha


O Mania De Toalha já tem presença confirmada na mundialmente conhecida Micareta De Feira De Santana-BA.
Considerada a maior micareta de rua do interior da Bahia, e a primeira micareta do pais, Feira, carinhosamente apelidada pelos foliões, recebe o Mania De Toalha em dose dupla.
No dia 29 de Abril o Mania é atração confirmada no Bloco Alternativo “FALA SÉRIO”. Já reconhecido como um dos melhores blocos jovem de Feira de Santana, o Fala Serio é o único alternativo da sexta feira de Micareta. O bloco, composto por formadores de opinião e empresários, tem toda estrutura dos grandes blocos e oferece aos seus convidados, conforto, qualidade e segurança no Micareta Feirense.
Já no dia 01 de Maio, domingo, ultimo dia de festa, será a hora e a vez do Bloco Trotte, vencedor do TROFÉU OSCAR FOLIA 2010 receber toda a energia da banda que chega como uma das atrações mais esperadas para 2011.
Além dos dois dias de bloco, o Mania De Toalha faz neste dia 14 de Abril quinta-feira na Casa De Show Cabana em Feira, o aquecimento oficial do Bloco Trotte junto com Amanda Santhiago, atração do dia 27 quarta feira.
A Micareta acontece na cidade de Feira De Santana-BA de 27 de Abril a 01 de Maio de 2011.

Em parceria com a Banda Mania de Tolha a equipe da Chato & Chata também estara presente para garantir a todos os clientes, fãs e amigos da Chato & Chata fotos e videos da Banda Mania de Toalha no percurso da Micareta de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário