sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alex Max - Saiddy Bamba



13 comentários:

  1. VOCÊ E O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. porra tem que ter uma loja em cajazeiras monte de gente fica procurando onde vende essa marca,garanto que a loja aque ia bonbar

    ResponderExcluir
  3. tem ke ter uma loja aki na ribeira pq saindy bamba ta estoradoo aki so sucessoooo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter um loja aqi entre São Cristovão & mussurunga pq aqi ta todo mundo quero sabe onde vender para compra as roupas da chatoo =)

    ResponderExcluir
  5. Isabelle Cristine Santana de Jesus4 de janeiro de 2012 às 15:43

    Olha Alex , Eu te amo , você é tudo pra miim , não sei porque gostei tanto assim de você , Debe ter cido porque você é uma pessoa super-legal não te conheço mais tenho essa certeza , Te amo , tive a oportunidade de conhecer Keke e Drack , eu nunca vou esquecer isso !

    ResponderExcluir
  6. nooooooooosssssa assim vc me mata! aii se eu te pego ai se eu te pego.......deliciaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. por favor quero ver mais modelos da chata....eu quro ser uma chata oficial!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vc meche com os meus pesamemtos te amo vc e o cara canta muito muito bem adoraria te comheser pesolalmemte bjus tudo de bom pra vc e pra sua banda...

    ResponderExcluir
  9. AMOOR MEUU ...
    Queria que você soubesse que amor igual ao meu não vai ter de ninguém, mas que quero que seja feliz, mesmo sem mim.
    Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração; essencial pra minha existência.

    ResponderExcluir
  10. alex é o homem mais lindo da terra eu sou louca d+ por saiddy bamba..beijos alex max...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiddy bamba é d+ te amo alex,kleber e thiago amo o trabalho de vcs.....
      bjs....
      Beatriz Duart

      Excluir